terça-feira, 27 de maio de 2014

Curso de libras na UEPB

O Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em parceria com o Núcleo de  Eduacação Especial, oferece a partir do dia 9 de junho o Curso de Extensão em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), que será ministrado por três professores intérpretes no Centro de Integração Acadêmica, Campus de Bodocongó. 

Podem participar professores, servidores, alunos e demais interessados que desejem aprender, em módulos semestrais, o sistema linguístico de transmissão de ideias e fatos, oriundos de comunidades de pessoas surdas do Brasil. Ao todo, estão sendo oferecidas 105 vagas, distribuídas em turmas com 15 alunos cada.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira, nos turnos da manhã, tarde e noite. Os interessados devem se inscrever entre os dias 2 e 6 de junho, no 3º Andar do CIA (Sala 335), mediante a apresentação dos seguintes documentos: CPF, RG e comprovante de residência. 

Com a oferta do curso de Libras, a UEPB garante à comunidade acadêmica a inclusão de uma nova possibilidade de comunicação no sistema educacional e a formação qualificada de Educação Especial.

Outras informações podem ser adquiridas através do Departamento de Educação pelo telefone (83) 3344-5307 ou pelo e-mail de@ceduc.uepb.edu.br . 

Confira abaixo os horários disponíveis para o Curso de Extensão em Libras:

T I – Segundas e quartas-feiras – 18h30
T II – Sextas-feiras – 18h30
Intérprete Herbert Costa do Rego.

T I – Terças e quintas-feiras – 15h
Intérprete Herbjeane Leal.

T I – Segundas e quartas-feiras – 8h40
T II – Terças e quintas-feiras – 8h40
T III – Segundas e quartas-feiras – 15h
T IV – Terças e quintas-feiras – 19h
Intérprete Nehemias Nasaré Lourenço.
Redação iParaiba com Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário